Caso Isis: suposto comparsa de vigilante teria desaparecido de Tibagi no mesmo dia que a jovem


O homem era amigo de Marcos Vagner e teria se hospedado em um hotel na cidade e ido embora no mesmo dia do desaparecimento de Isis

Um novo suspeito de envolvimento no desaparecimento de Isis Vitória Mizerski, de 17 anos, foi divulgado pelo programa Cidade Alerta nesta sexta-feira (28).

Conforme investigação da equipe de reportagem, o suspeito é amigo de Marcos Vagner de Souza, o principal suspeito, que esteve junto da jovem antes de seu desaparecimento. De acordo com as informações relatadas ao jornalista Ricardo Vilches, este amigo teria se hospedado em um hotel em Tibagi e desapareceu no mesmo dia que Isis.

O suspeito concedeu entrevista ao programa e informou que não conhecia a índole de Marcos Wagner quando foi chamado para trabalhar com ele. Ainda declarou que saiu da cidade no dia 6 de junho, pois teria sido ameaçado por dívidas do hotel em que estava hospedado e que não estava mais trabalhando com o vigilante quando a jovem desapareceu.

O nome do rapaz ainda não consta no inquérito policial; seu suposto envolvimento se deu através de informações cedidas por moradores do município, que estranharam seu desaparecimento junto com o da jovem.

Com informações: Ric.com

Leia mais: Caso Isis: Buscas são retomadas onde corpo pode ter sido deixado



Source link

Compartilhe: