Caso Isis Tibagi completa 20 dias sem solução


Já são 20 dias de agonia desde que Isis Victória Mizerki foi vista pela última vez. A adolescente grávida está desaparecida na cidade de Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. O caso Isis tem mobilizado as forças de segurança de Tibagi e de todo o Paraná.

caso-isis-victoria-tibagi

Foto: Reprodução/Redes sociais

Isis Victória, de 17 anos, desapareceu no dia 6 de junho, quando saiu de casa para se encontrar com o vigilante Marcos Vagner de Souza. Segundo a polícia, a jovem disse à família que se encontraria com o homem porque ele seria o pai de seu filho – o homem de 30 anos é casado e confessou que tinha um relacionamento extraconjugal com a adolescente.

Desde então, Isis não deu mais notícias e policiais e bombeiros atuam nas buscas em possíveis locais onde a jovem estaria. O sinal emitido pelo celular dela e do suspeito indicaram que ela poderia estar na Estrada do Mandaçaia, em Telêmaco Borba, a 40 km de Tibagi. No entanto, as buscas não tiveram resultado.

Testemunhas contaram à polícia que o corpo de Isis estaria no Rio Tibagi e novas buscas são realizadas nesse local. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre o paradeiro de Isis.

Confira tudo o que já se sabe sobre o caso Isis Tibagi.

Leia também:



Source link

Compartilhe: