Bombeiros finalizam buscas no Rio Tibagi


As buscas por Isis Victoria Mizerski em uma área próxima ao Rio Tibagi foram finalizadas. Segundo o Corpo de Bombeiros, todo o trecho indicado pela Polícia Civil foi percorrido, mas nenhuma pista foi localizada.

A adolescente, de 17 anos, desapareceu no dia 6 de junho, após marcar um encontro com o principal suspeito: Marcos Vagner de Souza, de 35 anos. Segundo as investigações, o homem mantinha um relacionamento extraconjugal com Isis.

Ele está preso e nega o crime. Para a BandNews Curitiba, o delegado que conduz as investigações, Jonas Avelar, disse que o suspeito foi a duas farmácias à procura de remédio abortivo antes do desaparecimento da vítima.

Segundo a polícia, o homem pressionava a adolescente a fazer um aborto.

Marcos deve ser interrogado novamente nos próximos dias, após resultado da perícia feita no celular da adolescente e também no aparelho do suspeito. O homem prestou depoimento cinco dias depois de Isis desaparecer e foi preso após 12 dias.

A expectativa é que a Delegacia de Tibagi receba o documento até o final desta semana.

Uma passeata foi marcada para o dia 1º de julho, em Tibagi, para divulgar o caso de Isis e pressionar as investigações. As buscas por parte do Corpo de Bombeiros serão retomadas após o recebimento de novas denúncias.

Reportagem: Mirian Villa



Source link

Compartilhe: