Homem é assassinado em frente à casa de Ana Castela no Paraná | CGN

A cidade de Londrina, no Paraná, foi palco de uma tragédia na tarde desta segunda-feira (1). Um homem foi brutalmente assassinado em frente ao condomínio onde reside a cantora sertaneja Ana Castela, abalando a comunidade local. O crime, que ocorreu no início do dia, envolveu dois funcionários de um shopping da cidade.

Os funcionários, após terminarem o expediente, decidiram ir a um posto de gasolina nas proximidades para tomar uma “saideira”. No local, se depararam com mais duas pessoas, dando início a uma discussão. Um dos funcionários, que trajava uniforme de vigilante, foi questionado sobre sua ocupação, gerando um clima de tensão.

Após consumirem bebidas alcoólicas juntos, os dois funcionários deixaram o posto de gasolina e passaram em frente ao condomínio da cantora Ana Castela. Foi nesse instante que foram surpreendidos por uma série de disparos de arma de fogo. Os criminosos, audaciosos, não se intimidaram com a presença de seguranças e câmeras de vigilância. Um dos funcionários faleceu no local, enquanto o outro foi atingido nas nádegas.

Segundo o delegado responsável pela investigação, o funcionário vestido de vigilante foi o principal alvo dos criminosos, que se identificaram como membros de uma facção criminosa. Acredita-se que a presença do vigilante, especialmente por estar uniformizado, tenha provocado a ira dos agressores. Estima-se que cerca de dez pessoas estiveram envolvidas na ação criminosa, incluindo duas mulheres. A Polícia Civil segue com as investigações, na tentativa de identificar e prender os responsáveis pelo crime.

Fonte: Jornal Estado de Minas

Compartilhe: