A música do Sepultura inspirada no Raimundos


Digão, vocalista e guitarrista do Raimundos, participou do podcast Guarda Volume, e compartilhou que Max Cavalera havia contado que uma música do disco “Roots” teve grande influência do Raimundos. “Você sabia que a ‘Attitude’, o Max quando ele me encontrava, ele falou: ‘Velho, quando a gente tava compondo a ‘Attitude’, a gente falava: ‘Toca o Raimundos aí.’ Foi inspirada no Raimundos. O Max me falou, e ele já falou em alguns podcasts. A ‘Attitude’ é inspirada no Raimundos e eu achei isso do caralho, me arrepia”, disse. “O Max, ele falou, e o Max é um cara foda. É um cara muito legal.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE – GOO

Foto: Reprodução - Só no Forevis
Foto: Reprodução – Só no Forevis

Clique nos players abaixo para assistir o clipe de “Attitude” e conferir o corte em que Digão fala sobre Sepultura, Slipknot e System of a Down.

” src=”https://www.youtube.com/embed/0TanJ9jf-p4″ width=”560″ height=”315″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen loading=”lazy” style=”border:0;”>

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE – CLI




Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

” src=”https://www.youtube.com/embed/_CNyePGdBi4″ width=”560″ height=”315″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen loading=”lazy” style=”border:0;”>

Esta não foi a primeira vez que a história das duas bandas se cruzou. Andreas Kisser contou no podcast “Prática na Prática” como um integrante do Raimundos ajudou na época do “Against”, primeiro álbum do Sepultura com Derrick Green, que substituiu Max Cavalera.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE – GOO


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

“Estávamos ensaiando na casa do Canisso, do Raimundos. Ele emprestou para a gente, lá em Alphaville. Estava um calor dos infernos! Estávamos em um quartinho fechado e um clima foda. Deu para sentir que ele era o cara. A primeira semana foi uma bosta. Ele veio para o Brasil e não saía nada. Aí, ele foi com o Paulo passar o fim de semana na praia. Tomou caipirinha, voltou todo queimado! Falou que o sol do Brasil era forte! A partir dali, parecia que ele virou brasileiro. Ele começou a entender o que era a gente. Saiu um pouco daquela coisa do vocalista para curtir um pouco. No primeiro ensaio depois do litoral, escrevemos ‘Against’ juntos. Deu para perceber que faltava esse elemento”, afirmou o guitarrista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE – CLI




Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal



Source link

Compartilhe: