Corey Taylor revela por que escolheu Eloy Casagrande para o Slipknot


Em entrevista para a Revolver, Corey Taylor revelou o motivo que fez o Slipknot escolher o brasileiro Eloy Casagrande como seu novo baterista.

Segundo o vocalista, o ex-integrante do Sepultura demonstrou tanta vontade em fazer seu trabalho que a banda não tinha escolha a não ser acolher Eloy, já que isso o fez se diferenciar muito de outros possíveis candidatos.

Citando também os motivos pelos quais resolveram revelar que era Casagrande por trás do kit ao invés de seguir fazendo mistério, como acontece até agora com o substituto de Craig Jones, Taylor explicou (via Revolver):

Eloy foi o único que teve coragem de entrar na sala conosco. Estávamos olhando para um punhado de outras pessoas e nenhuma delas queria tocar conosco. Eles só queriam gravar as suas próprias coisas e enviar – uma coisa muito TikTok, sabe? E nós pensamos: ‘Não é assim que funciona, cara’. Eloy reorganizou sua agenda para vir nos ver. Ele estava com tanta vontade de tocar e ver o que aconteceria que ficamos imediatamente impressionados só com isso. Ele não ganhou o posto imediatamente – conhecê-lo era tão importante quanto tocar com ele – mas quando tomamos essa decisão, pensamos: ‘Vamos contar ao mundo agora. Ele fez por merecer.’ Nosso público está tão acostumado com o fato de mantermos nossas cartas escondidas, mas para mim foi mais revigorante simplesmente dizer: ‘Sim, ele é o nosso cara’.

Vale lembrar que, nos dias 19 e 20 de Outubro, o Slipknot realizará mais uma edição do Knotfest em São Paulo e o show dentro do festival deve marcar a estreia de Casagrande com o grupo diante do público brasileiro. Você pode saber mais informações sobre o Knotfest Brasil aqui!

Slipknot lançará músicas com Eloy Casagrande “muito em breve”

Também em conversa com a Revolver, Shawn Crahan, percussionista do Slipknot conhecido como Palhaço (ou “Clown”, em inglês), revelou que a banda pode lançar novas músicas “muito em breve”.

Aliás, há grandes chances da primeira música com Eloy se chamar “Long May You Die”, como explicamos nesta matéria.

Estamos ansiosos! Por enquanto, você confere logo abaixo um trecho do brasileiro tocando com sua nova banda.

LEIA TAMBÉM: Pesado: Eloy Casagrande maceta bateria do Slipknot tocando “The Heretic Anthem” – vídeo



Source link

Compartilhe: