Fã de SC que viralizou com bebê cantando Beatles sonha em conhecer Paul McCartney


Há 11 anos, o jovem Diogo viralizou ainda bebê cantando o sucesso “Don’t Let Me Down” dos Beatles (Foto: Arquivo Pessoal, Reprodução)

Há 11 anos, o jovem Diogo viralizou ainda bebê cantando o sucesso “Don’t Let Me Down” dos Beatles, no YouTube. Ao lado do pai, Christian Diego Mello, o pequeno também aparece nas imagens, todo empolgado, tocando um ukulele.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Publicado originalmente em 2013, o vídeo da dupla de Criciúma, cidade do Sul de Santa Catarina, soma 16 milhões de visualizações na plataforma de vídeos atualmente.

Criciúma será sede do parlamento catarinense nesta terça e quarta-feira

— Tudo que o Diogo fez com um ano e 11 meses, ano passado fizemos o remake e viralizou de novo — conta o pai, Christian Diego Mello.

Continua depois da publicidade

A gravação completou uma década em junho de 2023 e teve uma comemoração especial. À época, a dupla regravou o sucesso e publicou nas redes sociais na tentativa de chegar ao ex-Beatle. Todos vídeos podem ser conferidos no canal do YouTube.

Veja o vídeo

Pai e filho, hoje com 13 anos, vão ao show de Paul McCartney, em Florianópolis, na expectativa de conhecer o ídolo. O espetáculo, cujos ingressos já estão esgotados, está agendado para o dia 19 de outubro, no Estádio da Ressacada. “A expectativa é conhecê-lo”, reforça Mello.

No ano passado, eles já tinham ido à apresentação do músico em Curitiba (PR), com o mesmo sonho, que ainda não se realizou.

Conheça Diogo e Christian Mello, filho e pai

Continua depois da publicidade

Leia mais

O “cemitério de botos” criado em cidade de SC para conscientizar sobre preservação da espécie

Cinco curiosidades históricas sobre Criciúma, a Capital do Carvão



Source link

Compartilhe: