Jimi Hendrix estava falido quando morreu, segundo Pete Townshend


Pode até ser que o dinheiro não traga felicidade, mas a falta dele certamente traz um monte de problemas.

No caso de Jimi Hendrix, com sua ascensão meteórica, ele começou a ganhar muita grana de repente, e atraiu a todo tipo de oportunistas e parasitas. Quando o ingênuo guitarrista aprendeu como o jogo funcionava, infelizmente já era tarde: ele estava atolado em dívidas e problemas com a justiça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE – CLI



Em recente entrevista para a NME Pete Townshend relembrou que Jimi Hendrix morreu falido e que os rockstars da época não guiavam suas carreiras pelo dinheiro.

“Olha o lendário Jimi Hendrix: eu vi ele em Los Angeles nas duas últimas semanas de sua vida. Ele estava feliz, foi muito legal comigo e nem sempre foi assim no passado. Eu perguntei ‘Como você está?’ e ele respondeu ‘Pete, estou falido’. Ele era enorme e estava duro. A gente [da geração anos 60] não dava a mínima para o dinheiro.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE – GOO


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ironicamente, no ano passado ele confessou que nos últimos tempos vinha fazendo turnê com o The Who só pelo dinheiro, poque tocar com a banda não o entusiasmava mais.

Ainda na entrevista para a NME o guitar hero relembrou que seus dias mais felizes não foram aqueles os que ele levava uma vida humilde:

“Eu morava em uma casinha em Twickenham, perto do Tâmisa, e estava feliz por estar perto da água. Eu tinha um carro só, tinha um pequeno estúdio… e estava muito feliz. Tinha uma bela esposa, filhos adoráveis, ótimos amigos e nunca me faltou nada — exceto tempo para mim mesmo e para passar com minha família.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE – CLI




Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal



Source link

Compartilhe: