Patriotas confirma estádio para semifinal contra o Paraná

O primeiro jogo das semifinais da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, entre Patriotas e Paraná Clube, será disputado mesmo no Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Patriotas ao UmDois Esportes, na noite desta segunda-feira (1º).

continua após a publicidade

O clube informou ainda que deve divulgar informações sobre capacidade do estádio e comercialização dos ingressos no início da tarde desta terça-feira (2). A capacidade total do estádio no momento é de 4.198 torcedores.

Membros da diretoria do Patriotas estiveram reunidos com dirigentes da Federação Paranaense de Futebol na tarde desta segunda-feira para definir os detalhes da partida. A Polícia Militar do Paraná deve realizar uma vistoria no estádio nesta terça-feira.

Por conta do gramado sintético do Atílio Gionédis, o Paraná Clube já programa dois treinos neste tipo de grama durante a semana. O jogo entre Patriotas e Paraná está marcado para o próximo sábado (6), às 16h.

continua após a publicidade

Jogo da volta entre Paraná e Patriotas ainda não tem local definido

Após a definição do local do primeiro jogo da semifinal entre Patriotas e Paraná, fica agora a expectativa para a confirmação do duelo da volta. Até o momento, a partida está marcada para o próximo dia 14 (domingo), às 11h, na Vila Capanema.

Mas, a tendência é que o Paraná consiga um acordo com o Coritiba para que mande o jogo decisivo, que garante uma vaga na elite do futebol paranaense, no Couto Pereira.

continua após a publicidade

A dois jogos do acesso, técnico do Paraná prega cautela

Paraná Clube está a dois jogos de retornar a Primeira Divisão do Campeonato Paranaense. Nas semifinais da Segunda Divisão a equipe irá enfrentar o Patriotas por uma das duas vagas de acesso, após o empate contra o Paranavaí na última rodada da primeira fase. Rio Branco e Paranavaí decidem o outro classificado para a elite estadual.

“É um time muito bem montado, tem uma transição muito boa, um sistema defensivo qualificado. Então temos esses problemas para trabalhar durante a semana, para que a gente possa trazer uma certa vantagem, e o que é uma vantagem para nós? De pelo menos igual para igual jogar na nossa casa. Porque dentro do nosso campo a gente tem mais confiança para produzir nosso jogo ofensivo”, explicou o técnico Tcheco.

Compartilhe: