Ann Wilson, do Heart, está com câncer; banda adia turnê


A banda Heart adiou as próximas datas da turnê “Royal Flush”. A turnê foi adiada por que a vocalista Ann Wilson, de 74 anos, foi diagnosticada com câncer. A informação foi publicada nas mídias sociais da cantora e divulgada pelo site Blabbermouth.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE – GOO

Ann não especificou qual é o tipo de câncer que foi diagnosticado. A cantora e compositora afirmou que está se sentindo bem, porém, a pedido dos médicos, precisa ficar em repouso pelo resto do ano.

“Recentemente, fui submetida a uma operação para remover algo que, ao que parece, era cancerígeno. A operação foi bem-sucedida e estou me sentindo muito bem, mas meus médicos agora estão me aconselhando a fazer quimioterapia preventiva e eu decidi fazer isso.

Além disso, meus médicos estão me instruindo a ficar o resto do ano longe dos palcos para me recuperar totalmente.

Para quem comprou ingressos, eu realmente gostaria que pudéssemos fazer esses shows. Saibam que eu absolutamente planejo voltar aos palcos em 2025. Minha equipe está resolvendo os detalhes e informaremos o plano assim que possível.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE – CLI




Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Obrigado a todos vocês pelo apoio. Esta é apenas uma pausa. Tenho muito mais para cantar”, diz o comunicado publicado por Ann, que pode ser visto a seguir.

O Heart comunicou o adiamento da turnê em suas mídias sociais. Nancy Wilson, irmã de Ann (e integrante da banda) afirmou, através de comentário publicado na postagem, que a tour continuará. “É um prazer informar a todos que a turnê do Heart ainda está a caminho, mas precisamos fazer uma pausa temporária e adiar as datas restantes da turnê por enquanto. As datas remarcadas estão a caminho, portanto, fiquem atentos”, escreveu Nancy.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE – GOO


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal



Source link

Compartilhe: