Dave Mustaine tem arquivos com riffs escritos nos anos 80, afirma Dirk Verbeuren


O músico belga Dirk Verbeuren, baterista da banda de Thrash Metal Megadeth, concedeu entrevista ao site português LOOKmag. Durante o bate-papo, Dirk foi perguntado se Dave Mustaine (guitarrista, vocalista e líder do Megadeth) tem um arquivo com riffs da década de 1980 que ele às vezes revisita enquanto trabalha em novas músicas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE – CLI



“Sim, ele tem. Há uma pasta com tudo o que ele já gravou”, relatou Dirk Verbeuren, conforme transcrição publicada pelo site Blabbermouth.

“Ele tem uma coleção enorme de coisas, e na verdade nós passamos por um monte dessas coisas enquanto estávamos escrevendo e usamos algumas delas. Assim como alguns dos riffs de ‘We’ll Be Back’, que é o primeiro single de ‘The Sick, The Dying… And The Dead!’, remontam aos anos 80. Então, sim, é muito louco”, complementou o talentoso baterista, que integra o Megadeth desde 2016.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE – GOO


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O trabalho mais recente do Megadeth é “The Sick, The Dying… And The Dead!”, lançado em setembro de 2022. O álbum foi gravado por Dave Mustaine (guitarra/vocal), Kiko Loureiro (guitarra), Steve DiGiorgio (baixo) e Dirk Verbeuren (bateria).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE – CLI




Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal



Source link

Compartilhe: