Jovem Pan News fecha junho com ótimo desempenho e 35% mais audiência que a CNN Brasil


Jovem Pan News
Jovem Pan News teve mês positivo de audiência (Imagem: Reprodução / Jovem Pan News)

A Jovem Pan News está em festa, comemorando muito o seu desempenho no mês de junho. No último mês, o canal de notícia se manteve na vice-liderança isolada entre os canais de notícia.

O veículo teve, inclusive, audiência 35% maior que a terceira colocada, a CNN Brasil segundo dados da Kantar Ibope Media no Pay TV. Entre os destaques de junho do canal de notícias estão o Jornal da Manhã e o Pânico.

O noticiário que vai ao ar sempre das 06h às 10h ficou como vice-líder com 33% mais audiência do que a terceira colocada. O Jornal da Manhã ainda alcançou o maior tempo médio assistido entre todos os canais de notícias no horário.

Segundo dados divulgados pelo veículo, em comparação com o mês anterior, o telejornal observou um aumento de 14% na audiência.

Mudanças na grade

A Globo exibirá mais dois jogos da Copa América nesta semana e, por isso, fará novas mudanças em sua grade. Amanhã (4), às 22h, Argentina x Equador será transmitido. No sábado (6), no mesmo horário, a emissora transmitirá Uruguai x Brasil.

Nova versão

No próximo domingo (7), a Record estreará a nova temporada do Canta Comigo Teen, após a exibição da grande final da versão tradicional do formato. A emissora tem apostado todas as fichas no programa como grande concorrente do Domingo Legal e Roda a Roda, do SBT, que agora estão no horário do reality.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida

Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]





Source link

Compartilhe: