Mike Portnoy diz que Eloy Casagrande é a segunda melhor escolha para baterista do Slipknot


A ida de Eloy Casagrande do Sepultura para o Slipknot fez com que muitos rockstars se manifestassem sobre o assunto. Em entrevista com Mateus Ribeiro e Marcelo Vieira para o Whiplash.Net, Mike Portnoy, do Dream Theater, comentou que a melhor opção para o cargo seria seu filho Max, mas o segundo melhor é o brasileiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE – CLI



Ao ser perguntado se Eloy é o baterista perfeito para o Slipknot, Portnoy disse: “”Sim. Eloy realmente… Bem, na verdade, não. O baterista perfeito para o Slipknot teria sido [meu filho] Max Portnoy. [Risadas] Mas o segundo melhor baterista para o Slipknot, depois de Max, é definitivamente Eloy. Quero dizer, ele é um encaixe perfeito, uma escolha perfeita.

Ele tem uma técnica incrível, mas além da técnica, ele toca com muito espírito, garra e personalidade. E às vezes, para mim, isso é muito mais importante do que técnica. Mas, no caso dele, ele tem ambos. Ele tem tudo. E eu não poderia estar mais feliz por ele. E também estou feliz por Greyson [Nekrutman], que assumiu seu lugar no Sepultura, porque ele é outro dos meus bateristas modernos favoritos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE – GOO


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Então, o tipo de triângulo entre Sepultura, Slipknot e Suicidal Tendencies, com [ex-baterista do Slipknot] Jay Weinberg indo para o Suicidal, é o triângulo perfeito do metal. Acho que os três bateristas são tremendo e todos conseguiram ótimos trabalhos.”

” src=”https://www.youtube.com/embed/XfONol-hDZI” width=”560″ height=”315″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen loading=”lazy” style=”border:0;”>

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE – CLI




Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal



Source link

Compartilhe: