Paraná Clube treina em grama sintética de CT de rival

Paraná Clube treinou no CT do Coritiba

O Paraná Clube utilizou as estruturas do CT da Graciosa, no rival Coritiba, nesta quarta-feira (3), antes do duelo contra o Patriotas, no próximo sábado (6), no Atilio Gionédis, às 16h, pela partida de ida da semifinal da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense 2024.

continua após a publicidade

O Tricolor treinou no gramado sintético do centro de treinamentos do Coxa, visando o duelo contra o Patriotas, que também acontecerá em gramado sintético, no Atilio Gionédis.

+ Confira as notícias do Paraná Clube no UmDois

A escolha pelo modesto estádio, aliás, vem gerando polêmica antes do embate decisivo na busca pelo acesso para a elite estadual. Trata-se de um estádio acanhado, que comporta 4.198 torcedores.

continua após a publicidade

Porém, por questão de segurança, a capacidade será reduzida para 2 mil torcedores, sendo 200 deles paranistas. O Patriotas chegou a sugerir que a partida fosse disputada com portões fechados, por questões de segurança.

Paraná Clube decide o futuro contra o Patriotas

O Paraná decide o acesso para a primeira divisão do Campeonato Paranaense contra o Patriotas. Quem avançar para a final, garante automaticamente a volta à elite estadual. Na outra semi, o Paranavaí recebe o Rio Branco, no interior do estado.

continua após a publicidade

O Patriotas, por sinal, foi o algoz do Tricolor na disputa da competição na temporada passada. O Paraná vencia o oponente por 2 a 1 até o último minuto de jogo, quando sofreu o empate e acabou eliminado na primeira fase do torneio, em duelo na Vila Capanema.

Para a partida de ida da semifinal deste ano, a péssima campanha do Paraná como visitante na competição preocupa. Em quatro jogos fora de casa, o time comandado pelo técnico Tcheco registrou uma derrota e três empates.

Compartilhe: