Polícia divulga foto de suspeito de estuprar duas filhas e enteado no Paraná

PCPR divulga foto de foragido por estupro de vulnerável ocorrido em Apucarana

Redação Bem Paraná, com PCPR

03foragido

A foto do suspeito. Divulgação / PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulga a foto de um homem, de 41 anos, suspeito do crime de estupro de vulnerável praticado contra três vítimas, em Apucarana, na região Norte do Estado.

A delegada da PCPR Luana Louzada explica que as investigações tiveram início no dia 10 de junho deste ano após a equipe policial receber um ofício do Conselho Tutelar do município, acompanhado de escuta especializada das vítimas, informando sobre a prática criminosa.

“Foi apurado que o suspeito praticou o crime contra o próprio enteado, de 17 anos, e as próprias duas filhas, de 12 e 13 anos de idade”, afirma a delegada.

O mandado de prisão preventiva contra o indivíduo foi expedido no dia 24 de junho deste ano, mas até o momento ele não foi localizado.

As diligências da PCPR continuam a fim de localizá-lo e cumprir a ordem judicial.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia ou (43) 3423-0972, diretamente à equipe de investigação.

Compartilhe: