Representante do Paraná participará do Miss Ásia Global

Concurso ocorrerá em setembro deste ano na Índia

Kawane foi eleita a 1ª Princesa da Expo Telêmaco 2024 e ganhou o prêmio de Miss Popularidade do Paraná, em concurso realizado no mês de junho, em Maringá.

Kawane foi eleita a 1ª Princesa da Expo Telêmaco 2024 e ganhou o prêmio de Miss Popularidade do Paraná, em concurso realizado no mês de junho, em Maringá. –

Telêmaco Borba pode ganhar o mundo em breve. A representante do município, Kawane Bueno, levará o nome da cidade e do Brasil para o concurso Miss Ásia Global, que ocorrerá em setembro deste ano na Índia. Ela foi eleita a 1ª Princesa da Expo Telêmaco 2024 e ganhou o prêmio de Miss Popularidade do Paraná, em concurso realizado no mês de junho, em Maringá.

Segundo Kawane, o convite para participar do Miss Ásia Global veio através da BMW Eventos, da coordenação Wall Barrionuevo e propriedade de Elaine Barrionuevo. “Eles reconheceram meu potencial através do concurso do Miss Paraná que aconteceu no dia 08 de junho, em Maringá, onde trouxe o título para nossa cidade como Miss Popularidade do Paraná e me indicaram para representar o Brasil no concurso”, contou.

A modelo descreveu a sensação de receber um convite tão importante. “Receber esse convite foi uma honra imensa e uma emoção indescritível. Fiquei extremamente feliz e grata pela confiança depositada em mim para representar nosso país em um concurso tão prestigiado. É um sonho se tornando realidade!”.

Kawane explicou quais as próximas etapas antes do concurso. “Os próximos passos envolvem uma preparação intensa, que inclui treinamentos, ensaios, e a seleção de roupas e acessórios adequados para cada etapa do concurso. Também estou focada em cuidar da minha saúde física e mental para estar no meu melhor durante a competição”, explicou.

APOIO — A miss explicou que arcará com parte das despesas para o concurso e conta com a ajuda de empresários e da população para levá-la à Índia. “Eu serei responsável pelos custos das passagens e roupas. Para arrecadar o dinheiro necessário, estou buscando apoio financeiro de lojistas da cidade e realizando campanhas de arrecadação. Estou aberta a contribuições e parcerias que possam me ajudar a alcançar esse objetivo”, informou, acrescentando que: “Quem quiser colaborar, pode entrar em contato diretamente através do meu perfil nas redes sociais @kawanebueno”.

“Gostaria de agradecer imensamente a todos que já estão me apoiando nessa jornada. Cada palavra de incentivo e cada contribuição fazem toda a diferença. Representar o Brasil no Miss Ásia Global é um grande desafio, mas com o apoio de todos, tenho certeza de que conseguiremos alcançar grandes resultados. Muito obrigada!”, finalizou.

Com informações da Assessoria de Imprensa


Compartilhe: