Verde brat: a cor do momento está conquistando também as nail arts. Inspire-se! | Beleza


Conheça o verde brat e entenda por que ele é tão popular Reprodução

Uma tonalidade de verde está pipocando na internet nas últimas semanas, e foi apenas uma questão de tempo até que a tendência chegasse às unhas. Do Vogue World: Paris às nossas redes sociais favoritas, o universo das nail arts está trocando o blueberry milk, o butter yellow e outros tons pastel clássicos pelo verde brat, uma cor que não é exatamente neón, mas é bastante chamativa. E é exatamente por isso que é tão cativante.

A palavra “brat” (que significa “pirralho” ou “fedelho” em tradução livre) é tanto o nome quanto a cor que compõe a identidade visual do novo álbum da cantora britânica Charli XCX. Para promover Brat, a artista utilizou caminhões revestidos com LED em cidades como Londres e Paris. A artista é considerada pela imprensa musical norte-americana como parte do movimento “mindie”, que são artistas que criam música pop tradicional (“mainstream”), mas com um toque autêntico de indie.

Charli — Foto: @charli_xcx

A cor, que se tornou parte da identidade da artista, apareceu até mesmo na capa da cantora para a Vogue Singapura.

Charli — Foto: @charli_xcx

Mas essa não é a primeira vez que a paleta de verdes ganha destaque nos universos da moda e da beleza. Quem lembra do “verde Bottega”, apresentado pela primeira vez pelo ex-diretor criativo da grife, Daniel Lee, na temporada de verão 2021 e que se tornou hit imediato entre as tendências?

A manicure Eri Narita assinou as francesinhas na cor “verde brat” vistas no evento Vogue World, que aconteceu no último mês em Paris, e revelou que sua inspiração inicial foram os verdes encontrados nas quadras de tênis, desde a grama até as bolas – outra possível razão para essa tonalidade estar tão em alta, já que o esporte vive um novo boom (e o filme Rivais, que tem Zendaya como protagonista, não é o único responsável por isso), além de ser ano de Olimpíadas.

Vogue World: Nail Art — Foto: Reprodução

Vibrante e ousada, a cor que simboliza a energia e a inovação que Charli XCX trouxe ao seu trabalho pode inspirar sua próxima nail art, confira abaixo mais inspirações:

Nail art com verde brat — Foto: Reprodução/ Instagram

Nail art com verde brat — Foto: Reprodução/ Instagram

Nail art com verde brat — Foto: Reprodução/ Instagram

Nail art com verde brat — Foto: Reprodução/ Instagram

Nail art com verde brat — Foto: Reprodução/ Instagram

Nail arts com verde brat — Foto: Reprodução/ Instagram


Mais recente

Próxima
Influenciadora causa polêmica com vídeo em que produz protetor solar caseiro. Especialista alerta sobre perigos da prática



Source link

Compartilhe: