Fabiano Gomes retorna ao rádio com programa “Ô Paraíba Boa” | Especial Publicitário – FABIANO GOMES


Fabiano Gomes retorna ao rádio com programa “Ô Paraíba Boa”. — Foto: Divulgação

Referência na imprensa paraibana, o radialista Fabiano Gomes está de volta à frequência das ondas do rádio e também na internet. O programa Ô Paraíba Boa retorna à programação da rádio 100.5 FM Lider, com a marca do jornalismo ágil, opinativo e de credibilidade. De segunda a sexta-feira, a partir das 17h, Fabiano Gomes assume o microfone para apresentar aos paraibanos os fatos mais importantes do dia.

Nesta nova fase, Fabiano se reinventa mais uma vez após décadas no rádio. O comunicador não esconde a paixão pela profissão. “O que corre nas minhas veias além do sangue é o rádio. Comecei a fazer radiojornalismo aos 14 anos, na minha terra natal, Cajazeiras. Neste momento, espero contar com os ouvintes que já me fizeram várias vezes líder de audiência em outras emissoras”, declarou o radialista.

Para Fabiano Gomes, o novo programa faz parte de um recomeço com maturidade. “Volto ao rádio mais maduro, pois aprendi bastante com os meus erros. A idade traz maturidade, não sou mais aquele menino de 22 anos, quando cheguei a João Pessoa. Hoje, já estou com 38 anos e aprendi muito com o tempo.”, comemorou o paraibano.

Na bancada, ao lado de Fabiano Gomes, o programa tem a participação do jornalista João Costa. Com décadas na profissão, João faz parte da história do jornalismo paraibano e tem no currículo participações em grandes veículos de comunicação do estado. Também marcam presença, o jornalista Ângelo Medeiros e o cientista político Flávio Lúcio.

Na Região Metropolitana de João Pessoa, o programa Ô Paraíba Boa pode ser ouvido no rádio, sintonizando a frequência 100.5 FM. Em multiplataformas, o programa pode ser acompanhado com transmissão ao vivo, além de contar com interação por meio das principais redes sociais.





Source link

Compartilhe: