Grupo Risotolândia abre vagas no Paraná e Santa Catarina

O Grupo Risotolândia está com vagas de emprego abertas para pessoas com deficiência em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, e Blumenau (SC).

Divulgação/Risotolândia

As candidaturas estão abertas até o dia 08 de julho e totalizam 40 oportunidades para os cargos de auxiliar de cozinha e cozinheiro escolar.

Com início previsto para o final do mês de julho, os novos colaboradores auxiliarão em todos os processos produtivos de cozinha, como pré-preparo, armazenagem, distribuição, servimento, higienização e organização do ambiente de trabalho.

Os novos contratados receberão treinamento inicial de uma semana para os primeiros passos no mercado de trabalho e acompanhamento especializado durante três meses pela ASID Brasil.

Inscrições para vagas de emprego no Grupo Risotolândia

As vagas para auxiliar de cozinha e cozinheiro escolar recebem candidaturas até o dia 08 de julho, através da plataforma Gupy, e também pelo WhatsApp. 

Além do salário, diversos a empresa oferece benefícios como refeição no local de trabalho, vale-alimentação, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, convênio farmácia, seguro de vida, subsídio para óculos, kit de material escolar, kit maternidade/paternidade, clube de descontos, assessoria jurídica, estacionamento, universidade corporativa com cursos 100% online e gratuitos, além de descontos em diversas instituições de ensino.

  • Blumenau: Cozinheiro Escolar – Exclusiva Para Pessoa Com Deficiência
  • Araucária: Auxiliar de Cozinha – Exclusiva Para Pessoa Com Deficiência

Para encontrar outras oportunidades de trabalho e vagas de emprego abertas em Curitiba e no Paraná, acesse a página Massa Empregos.

Compartilhe: