O álbum clássico do Slayer que tem o desempenho mais apagado de Kerry King


O quarto álbum de estúdio do Slayer, intitulado “South Of Heaven”, é um dos melhores trabalhos do quarteto fundado pelos guitarristas Kerry King e Jeff Hanneman. Lançado em julho de 1988, “South Of Heaven” é um registro pesado e bem trabalhado, que não é tão veloz quanto seu antecessor, o desgraçadamente maravilhoso “Reign In Blood”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE – CLI



“South Of Heaven” apresenta ótimas músicas, sendo que a faixa-título e “Mandatory Suicide” se tornaram clássicos do Slayer e presenças praticamente obrigatórias nos shows do grupo. “Spill The Blood”, “Silent Scream”, “Ghosts Of War” e o cover de “Dissident Aggressor” (música do Judas Priest) são outros grandes momentos de “South Of Heaven”.

Em julho de 2018, a Revolver Magazine publicou uma matéria especial sobre os 30 anos de “South Of Heaven”. A reportagem resgatou uma entrevista concedida por Kerry King à Decibel Magazine em 2006, onde o guitarrista fala sobre seu desempenho no álbum em questão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE – GOO


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

“Esse álbum foi meu desempenho mais apagado”, relatou King, que atribui sua performance a um grande momento de sua vida pessoal. “Eu tinha acabado de me casar e me mudado para Phoenix. Então, provavelmente eu era o homem estranho naquele momento, e tenho certeza de que não participei tanto por causa disso”, complementou o guitarrista.

Kerry King participou da composição de três faixas de “South Of Heaven”: “Silent Scream”, “Mandatory Suicide” e “Ghosts Of War”.

Jeff Hanneman, que faleceu em 2013, também falou com a Decibel em 2006 e comentou o desempenho de King. “Às vezes, passamos por períodos de seca, mas o bom de ter dois guitarristas que sabem compor músicas é que você nunca fica sem nada. Acho que, naquela época, Kerry estava passando por um período de seca”, pontuou Hanneman.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE – CLI




Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Por falar em “South Of Heaven”, há uma faixa do disco que nunca foi tocada ao vivo e é “rejeitada” por dois integrantes do quarteto. Leia mais a seguir.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE – GOO


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal



Source link

Compartilhe: