UBS CENTRAL TERÁ NOVO HORÁRIO DE ATENDIMENTO

A Prefeitura de Piraí do Sul, através da Secretaria Municipal de Saúde, está finalizando o processo para a implantação do “Programa Saúde na Hora”, que será desenvolvido na Unidade Básica de Saúde Marcos Daniel (UBS Central).

Continua após a publicidade

Com esta implementação, será estendido o acesso aos serviços de atenção primária à saúde e ampliado o horário de funcionamento da unidade, possibilitando atendimentos em horários mais flexíveis para a população, como no período da noite e no almoço. Com a medida, a Prefeitura busca diminuir as filas de espera nas unidades de pronto atendimento e do Hospital Municipal.

“A implantação desse programa reforça o comprometimento da administração municipal com o bem-estar dos cidadãos, oferecendo opções de atendimento mais acessíveis e adaptadas à rotina da comunidade”, declarou o Prefeito Henrique Carneiro.

Continua após a publicidade

Além de ampliar a disponibilidade dos serviços, o programa também vai permitir mais flexibilidade na organização da Atenção Primária e o aumento de investimentos nos serviços básicos.

“Essa medida visa não apenas melhorar a qualidade dos serviços de saúde, mas também garantir que um maior número de pessoas possa usufruir desses benefícios de forma conveniente”, explicou o secretário de saúde, Júlio Sandrini.

Continua após a publicidade

 

Compartilhe: