Apesar das críticas, Usher reage à homenagem que recebeu no BET Awards


Usher foi homenageado na passada entrega dos prêmios “BET Awards 2024”, mas os fãs do cantor criticaram os organizadores da premiação e expressaram sua decepção em relação à homenagem, alegando que não fazia justiça ao legado do artista.

Usher revela sua dieta: ele não come às quartas-feiras e faz yoga

Alguns espectadores criticaram a falta de cantores masculinos no tributo, por exemplo.

“O tributo a Usher NÃO é um reflexo da falta do R&B masculino, é um reflexo das oportunidades dadas aos artistas de R&B masculinos”, comentou um fã na plataforma X.

“Só mulheres cantando… o que aconteceu com os aliados de Usher, aqueles que ele ajudou na carreira?”, questionou outro.

Alguém acrescentou da mesma forma: “Este é um tiro direto contra todos vocês, novos cantores de R&B! As mulheres têm que fazer uma homenagem a USHER porque vocês, idiotas, não sabem cantar, não sabem dançar, não fazem nada além de cantar canções de amor sobre odiar mulheres. Eu odeio todos vocês, idiotas.”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Agradecido

Apesar da revolta dos seguidores do cantor, Usher deixou claro que adorou a homenagem e parabenizou a equipe envolvida.

“Minha homenagem foi incrível, cara…”, escreveu o cantor no X. “Obrigado a todos e cada um envolvido na realização deste momento”, disse.

Ao saber da postagem, alguns fãs aplaudiram Usher por sua resposta: “Sim, ele gostou de tudo, isso é o que importa !!! Vocês estão sempre procurando alguma coisa”, comentou um.

Saiba como Usher celebrou o casamento secreto

Outro acrescentou: “Ele é um cavalheiro, diferente de alguns de vocês atacando um monte de mulheres que mostraram amor e apoio a ele !! KeKe, Latto e Victoria Monet estão sempre perto dele”.

“As meninas definitivamente se saíram muito bem em sua homenagem, qualquer um que diga algo diferente só quer algo para conversar”, comentou outra pessoa.





Source link

Compartilhe: