Tcheco confirma negociação para jogo do acesso no Couto Pereira

Paraná quebra recorde do Couto em 2024

O Paraná Clube pode disputar o jogo que vai definir o acesso à Primeira Divisão do Campeonato Paranaense no Couto Pereira, estádio do rival Coritiba.

continua após a publicidade

O técnico Tcheco confirmou a negociação e, além disso, citou preocupação com o gramado da Vila Capanema para a partida de volta da semifinal contra o Patriotas. Segundo o treinador, o Tricolor tenta negociar as cláusulas contratuais para jogar no Alto da Glória.

A nossa diretoria está tentando viabilizar no Couto Pereira. Parece que mudaram algumas cláusulas contratuais para essa partida. A diretoria entendeu que não era o melhor viés e estão tentando novamente entendimento”, disse o técnico em coletiva de imprensa no Estádio Atílio Gionédis.

+ Confira as notícias do Paraná Clube no UmDois

continua após a publicidade

Tcheco ainda citou a preocupação com o gramado da Vila Capanema para a grande decisão. Neste sábado (6), o estádio tricolor recebeu o show do cantor sertanejo Gusttavo Lima.

“Se as coisas não acontecerem, temos que ver o estado do gramado depois do show que está acontecendo hoje. Então a gente tem que ver e esperar um pouquinho o que vai acontecer. O que a gente necessita memo é de um gramado bom para fazer o que faz de melhor“, explicou.

Paraná empatou sem gols no jogo de ida

No primeiro jogo da semifinal da Divisão de Acesso, o Paraná apenas empatou com o Patriotas, no Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo, em 0 a 0, neste sábado (6). Com o resultado, o Tricolor definirá o acesso no jogo de volta.

continua após a publicidade

O Tricolor não conseguiu marcar nenhum gol e deixou a decisão para o dia 14 de julho (domingo). Até aqui, o Tricolor venceu todas as partidas como mandante na Série Prata. Por isso, o resultado de hoje não foi visto como ruim por Tcheco.

“A gente jogando em casa, com autoridade, treinando em gramadobom, diante do nosso torcedor que foi o maior diferencial no campeonato. Agora é total responsabilidade nossa e é o acesso, não só ganhar o jogo”, afirmou.

Patriotas x Paraná Clube: ficha técnica

Compartilhe: