Cantor lança clipe com Tibagi, no interior do Paraná, como cenário

Cantor de Tibagi Bob Banks Lança Nova Música “Coisas que me Trazem Paz” Neste Final de Semana

Assessoria de Imprensa

bob banks tibagi

Bob Banks, com cenário de Tibagi ao fundo (Divulgação)

O cantor tibagiano Bob Banks lança sua nova música “Coisas que me Trazem Paz”, a segunda faixa do EP “Sonhe, Mire e Vá”. Composta por quatro músicas autobiográficas, este EP promete trazer uma visão íntima e sincera da vida do artista.

Bob Banks compartilhou sua inspiração e emoção ao falar sobre a nova música: “Essa é a segunda canção do meu EP “Sonhe, Mire e vá” que é composto por 4 músicas e todas autobiográficas. Na música “Coisas Que Me Trazem Paz”, falo da minha infancia e adolescencia vivida em Tibagi, da descrença da cidade com os seus e da necessidade que tive de buscar novos caminhos, novos horizontes. Apesar disso, eu também escolhi produzir o clipe em Tibagi e por pessoas de Tibagi, que conhecem a realidade e sabem do que estou falando. Essa musica foi composta por mim e pelo Celio Ramos, outro tibagiano. Para produzir o clipe, também escolhi uma produtora da cidade, para provar pro pessoal o contrario do que diz a letra, que santo de casa faz sim, milagre aqui! (Risos).”.

O clipe de “Coisas que me Trazem Paz” foi cuidadosamente filmado em várias locações icônicas de Tibagi, escolhidas para valorizar as belas paisagens da cidade e para trazer à tona memórias importantes da adolescência do cantor. As filmagens ocorreram ao longo da trilha do Guapiquerê no Cânion Gartelá, na Fenda do Nick e na praça central da cidade.

“A escolha das locações foi uma maneira de homenagear minha cidade natal e mostrar ao mundo as belezas naturais e os lugares que marcaram meus tempos de piá,” explicou Bob Banks. A produção do clipe foi inteiramente local, destacando o talento dos profissionais de Tibagi e reforçando a conexão do cantor com suas raízes.

A música e o clipe estão programados para serem lançados neste domingo, dia 07/07, no canal do músico no YouTube. Não perca a oportunidade de prestigiar esse talento tibagiano e celebrar a cultura da nossa cidade.

Para acompanhar o lançamento, acesse o canal do Bob no YouTube: www.youtube.com/@⁨BobBanks⁩2024

Compartilhe: