esperança de dar abraço no vovô


Quando os amigos brigam, às vezes sobra pra todo mundo. Quando Max Cavalera deixou o Sepultura, João Gordo foi alvo da ira da família Cavalera, conforme relatado no podcast do Rafinha Bastos, onde disse que sua participação no álbum “Against”, o primeiro disco do Sepultura sem Max, gerou um atrito. “A mulher dele não deixa (fazer contato). Ela me tem como um desgraçado, não sei o porquê. A razão que vejo de isso ter acontecido em 1997, 1998 é que gravei uma música com o Sepultura chamada ‘Reza’ no disco ‘Against’, que foi a estreia do Derrick (Green) e o primeiro sem o Max (Cavalera)”, afirmou, acrescentando que em determinadas ocasiões, havia um pedido por parte da empresária para que o Ratos de Porão não tocasse em horário próximo ao Max, quando se apresentavam nos mesmos festivais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE – CLI



Foto: Reprodução clipe Necropolítica
Foto: Reprodução clipe Necropolítica

Anos mais tarde, quando Igor tentou reaproximar os dois e o convidou para um show em São Paulo, um conflito de agenda o impediu de comparecer no evento, gerando novos atritos. Em recente episódio do seu podcast, o Superplá, João Gordo conversou com Ailton, produtor do Kool Metal Fest, e Toninho Iron, do fã-clube oficial do Sepultura, e afirmou ter se reaproximado de Igor, com quem jantou recentemente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE – GOO


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Toninho celebrou a reaproximação dos dois, dizendo: “Show de bola, a gente viu, muito bom, tem que ser assim mesmo. Pra que ficar guardando rancor, né, cara?” João Gordo então acrescentou que ainda espera fazer as pazes com Max. “Eu fico na esperança idiota de um dia dar um abraço no ‘vovô’, né, cara? A gente ia se encontrar agora na Sérvia, só que, lógico, eles vão tocar em dia diferente, só que tem outro dia, na Hungria, em outro festival.”

Aparentemente o reencontro não acontecerá dessa vez, pois no festival sérvio o Ratos de Porão tocará no dia 13 de julho e no festival húngaro no dia 14, enquanto os irmãos Cavalera se apresentarão nestes eventos, respectivamente, nos dias 14 e 12.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE – CLI




Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

” src=”https://www.youtube.com/embed/UJZrBShFrUA” width=”560″ height=”315″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen loading=”lazy” style=”border:0;”>

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE – GOO


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal



Source link

Compartilhe: