Paraná Clube deve mandar no Couto Pereira o jogo decisivo das semifinais da Divisão de Acesso | paraná clube

O Paraná Clube deve anunciar, na segunda-feira, o Couto Pereira como palco do jogo decisivo contra o Patriotas, valendo o acesso à elite do Campeonato Paranaense. A partida de volta das semifinais da Divisão de Acesso está marcada para domingo, às 11h.

Paraná Clube tenta primeira vitória como visitante contra o Patriotas

Paraná Clube e Coritiba já chegaram a um acordo, mas o contrato ainda não foi assinado. Isso deve ser feito na segunda-feira, junto com a homologação na Federação Paranaense de Futebol.

A escolha do Paraná Clube por mandar o jogo no Couto Pereira é para contar com um maior número de torcedores. A Vila Capanema, casa paranista, tem capacidade atual para 16,7 mil torcedores. Já o Couto pode receber 35,8 mil.

Vale lembrar que o Couto foi o palco escolhido pelo Paraná Clube para comemorar o acesso à Série A do Brasileiro em 2017, quando o Tricolor retornava à elite nacional após 10 anos. No 1 a 1 com o Boa Esporte, quase 37 mil torcedores estiveram no estádio.

Com o empate por 0 a 0 no primeiro jogo das semifinais, quem vencer entre Paraná Clube e Patriotas garante o acesso à primeira divisão e a vaga na final. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis. Na outra semifinal estão Paranavaí e Rio Branco-PR.

Paraná x Apucarana foi disputado no Couto Pereira — Foto: Robson Mafra/AGIF

Compartilhe: