Billie Eilish aparece com hematomas nos braços e preocupa fãs nas redes: ‘Ela está bem?’ | Celebridades


Billie Eilish nas celebrações do Dia da Independência dos Estados Unidos Reprodução/Instagram

Billie Eilish aproveitou o feriado do Dia da Independência dos Estados Unidos ao máximo. Neste domingo (7), a cantora de 22 anos publicou uma série de imagens, incluindo fogos de artifício e rolês com amigos. Os fãs, no entanto, mostraram-se preocupados com alguns detalhes vistos nos registros.

Em algumas das fotos é possível ver hematomas na artista. Outra imagem mostra duas grandes mordidas nos braços de uma pessoa. Embora fãs tenham pensado se tratar dos membros superiores de Eilish, as tatuagens indicam que uma amiga da cantora é quem aparece na foto.

Billie Eilish com hematomas no braço — Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, alguns dos mais de 119 milhões de seguidores de Eilish tentaram se certificar em relação ao bem-estar da cantora.

“Ela está bem?”, questionou um internauta. “Explique as mordidas”, pediu outro. “O que aconteceu nos braços dela???”, indagou o terceiro, enquanto mais alguém engrossou o coro: “Billie, quem está te mordendo assim?”.

Mordidas compartilhadas por Billie Eilish — Foto: Reprodução/Instagram

Eilish não deu qualquer contexto para as fotos. Na legenda, ela apenas incluiu emojis de fogos de artifício.

Recentemente, ela se abriu sobre sua dificuldade de manter relacionamento amorosos honestos. “Não gosto de estar vulnerável romanticamente. Faz com que eu me sinta desconfortável. E eu não sei quantas vezes eu realmente me apaixonei”, ela ponderou em entrevista à revista Interview.

A cantora Billie Eilish — Foto: Reprodução/Instagram


Mais recente

Próxima
Margot Robbie está grávida de seu primeiro filho, confirma revista



Source link

Compartilhe: