Festival com open bar e open food de churrasco movimenta PG

Entre as opções disponíveis no Festival estarão costela de chão, hambúrguer e choripán, alcatra na pedra, porco paraguaio, pirarucu na brasa, brisket, picanha e muito mais. Esses cortes especiais com qualidade premium contarão com acompanhamentos que harmonizam perfeitamente, preparados por diversos chefes especializados na arte do assado. Sobremesas feitas no fogo e na lenha completam o cardápio.

De acordo com a organização, os cortes de carne e as opções de bebida alcoólicas e não alcoólicas estarão distribuídos em estações. Haverão pontos de autoatendimento de chope das marcas Brahma, Stella, Patagônia e Colorado pelo espaço.

Como comprar os ingressos?

O evento ainda contará com espaço kids, ambientes de workshop, área para pic-nic e palco para apresentação de artistas locais durante todo o dia. Os ingressos estão a venda pelo site ingressonacional.com.br, Clube Ponta-Lagoa sede urbana (Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 116), loja Treme Terra do piso 2 do Shopping Palladium (Rua Emerlino de Leão, 703, Olarias) e Nelore Casa de Carnes (Rua Ana Nery, 478, Uvaranas).

Leia mais: Jorge e Mateus confirmam show em Ponta Grossa

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.


Compartilhe: