Polícia do Paraná apreende quase uma tonelada de maconha, que estava escondida em carregadores de bateria

Polícia do Paraná apreende quase uma tonelada de maconha, que estava escondida em carregadores de bateria Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil do Paraná apreendeu quase 1 tonelada de maconha, na noite de quinta-feira, em Foz de Iguaçu. A droga foi encontrada em uma residência no bairro de Três Lagoas. Segundo a polícia, com a chegada dos agentes, um homem fugiu pelos fundos do local e o outro cooperou com as informações.

  • Leia mais: Mulher suspeita de obrigar sobrinho de 6 anos a ficar de joelhos em grãos de milhos e pedras é presa em MT
  • Vizinho da vítima: Pastor suspeito de estuprar criança há pelo menos 6 anos é preso em MT

Os agentes encontraram o local após uma denúncia de “atividade suspeita” na residência. Os 956 quilos de maconha foram achados divididos em 1.072 tabletes, guardadas no interior de carregadores industrias de bateria.

“Após diligências, os policiais constataram a presença de entorpecentes. Ao abordar os moradores, um jovem fugiu pelos fundos da casa, enquanto uma pessoa que estava dentro do imóvel cooperou com as autoridades”, informou o delegado Geraldo Evangelista Souza Júnior.

Ainda conforme a polícia, a pessoa encontrada no local foi encaminhada para a delegacia para prestar declarações. Em seguida, foi liberada. As investigações seguem para encontrar o proprietário dos entorpecentes.


Mais recente

Próxima
Pastor suspeito de estuprar criança há pelo menos 6 anos é preso em MT

Compartilhe: