Rádio Mix FM passa a transmitir grade local a partir de estúdio em livraria de Porto Alegre


A Rádio Mix FM 107.1 de Porto Alegre conta com um novo estúdio para transmitir as atrações da casa. Assim como a Ulbra TV, a emissora afiliada da Rede Mix FM de Rádio (liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo) está com um espaço instalado na Livraria Santos, localizada no Pontal Shopping, na Zona Sul de Porto Alegre.

Os programas “Jornal da Mix POA” e “Cafezinho”, que vão ao ar pela Rádio Mix FM de Porto Alegre, a partir de agora são realizados diretamente da nova sede. Vale ressaltar que os estúdios das duas emissoras, que ficam no campus da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), em Canoas, passam a ocupar também esse novo ambiente.

+ Rede Mix de Rádio estreia em São Carlos (SP) no dia 1º de julho

De acordo com as informações, a operação na Livraria Santos é provisória. Segundo o diretor-geral da Rádio Mix FM e Ulbra TV, Orestes de Andrade Jr, um novo estúdio será construído no local. “Estamos projetando o espaço que atenderá tanto a rádio quanto a TV. A ideia é ter este segundo estúdio em Porto Alegre para estarmos mais próximos ainda do público”, revelou ao Coletiva.net.

Rádio Mix FM transmite direto de livraria – Foto: Divulgação

Na primeira semana, a apresentadora Sabrina Thomazi comandou o “Jornal da Mix POA” direto do novo espaço. Já o programa ‘Cafezinho’ foi realizado na última sexta-feira (5). 

Em breve, as atrações da Ulbra TV também serão transmitidas nas instalações do Pontal. “Vamos acelerar cada vez mais as novas realizações. O momento é o ideal para consolidar um novo posicionamento das emissoras”, finaliza Orestes.

Com informações do Coletiva.net

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura ‘tudoradio.com’

Tags:
Rádio, Rádio Mix FM, Porto Alegre, programação, Ulbra





Source link

Compartilhe: