VCG anuncia vagas para trabalhar no transporte de PG

A Viação Campos Gerais (VCG) anunciou vagas em dois postos de emprego para interessados a trabalhar no transporte público de Ponta Grossa. As vagas foram divulgadas pela companhia na manhã da terça-feira (9) em suas redes sociais oficiais.

Leia também: Câmara de PG aprova projeto que propõe estender transparência em obras

A VCG está procurando profissionais para atuar como motorista. Exige-se fundamental completo, experiência de pelo menos dois anos na função, carteira D ou E com EAR, além de curso de capacitação de condutores de veículos de transportes de passageiros. Além de conduzir, os motoristas atuarão na orientação de passageiros, na liberação da catraca e na devolução de troco.

A empresa também contrata manobrista. Para este cargo, também se exige fundamental completo, carteira D ou E com EAR e curso de veículos de transporte coletivo. A experiência na área para esta vaga não é uma exigência, mas é recomendável, segundo a VCG. Este profissional fará socorro mecânico, fará manobras da frota dentro do estacionamento, inspeção e encaminhamento dos veículos na garagem. 

Para ambas as vagas, os interessados devem enviar email para [email protected]. No assunto do e-mail deve ser colocado o título da vaga.  

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.


Compartilhe: