A capa do Iron Maiden com mistério que talvez se revele em cerca de 9 mil dias


O Iron Maiden sempre prezou pelas capas de seus álbuns e singles e o mascote Eddie já apareceu em encarnações diversas que vão de múmia até assassino, passando por ciborgue. Outra característica das artes que embelezam os discos da Donzela de Ferro é a presença de enigmas e isso ficou muito forte na época do “Somewhere in Time”.

Pouco antes do lançamento desse álbum, entretanto, o Maiden lançou o single “Wasted Years”, com uma capa igualmente enigmática. No livro “Somewhere in Time – Um Clássico do Iron Maiden”, da Estética Torta, o autor conta sobre um detalhe curioso nesse encarte que até hoje permanece um mistério.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE – CLI



Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

“A capa do single de ‘Wasted Years’ é bastante profética e sugere o que esperar em ‘Somewhere in Time’, apesar do título negativo. O que continua em segredo, fora todos os elementos visuais da capa, é a data de onde a máquina do tempo retorna à data de lançamento: 1º de abril de 2050.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE – GOO


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Esse dia é mundialmente conhecido como ‘o Dia da Mentira’, mas, à primeira vista, nem a data nem o ano estão relacionados ao Iron Maiden de qualquer maneira. Ainda assim, sabendo que o Iron Maiden possivelmente previu o cenário daquele ano na arte do álbum esperamos ainda estar vivos nessa data para ver se eles estavam certos”.

O livro livro “Somewhere in Time – Um Clássico do Iron Maiden” está com desconto de 20% no site da Estética Torta com a utilização do cupom WHIPLASH20.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE – CLI




Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal



Source link

Compartilhe: