Billie Eilish preocupa os fãs ao mostrar mordidas nos braços


A cantora Billie Eilish preocupou seus fãs ao compartilhar fotos de seus braços com hematomas e marcas de mordida em uma postagem recente no Instagram. As imagens, publicadas no feriado americano de 4 de julho, geraram especulações sobre a origem dos ferimentos e o bem-estar da artista.

Billie Eilish revela uma das coisas que perdeu com a fama

Em uma das imagens a artista acaba mostrando o hematoma que ficou após a mordida, mas em nenhum dos casos ela deu explicações.

Desde então, muitos seguidores reagiram à postagem: “Espere, são marcas de mordida?”, perguntou um usuário no Instagram.

“Ela está… bem??? Essas marcas de mordida parecem horríveis”, disse outro. “Pode explicar as mordidas?”, alguém pediu à intérprete.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Billie compartilhou a postagem depois que o produtor musical Jack Antonoff, que é melhor amigo de Taylor Swift, supostamente deu uma indireta a ela. Os fãs especularam que o comentário recente de Antonoff sobre não encontrar inspiração em tópicos simples como ‘almoço’ pode estar direcionado à música “Lunch” de Billie.

A cantora já havia feito comentários que foram interpretados como críticas a Swift, o que intensificou as tensões entre os fãs das duas artistas.

Até o momento, Eilish não se pronunciou sobre a origem dos ferimentos ou sobre a suposta briga com Jack Antonoff.

Billie Eilish confessa ‘sentimentos de destruição’

Depressão

Recentemente a artista reconheceu que luta contra a depressão há muitos anos. Em uma nova entrevista com a revista “Rolling Stone”, Eilish falou sobre sua saúde mental e confessou que nunca foi uma pessoa feliz, pois sempre teve de lidar com altos e baixos em sua vida.

“Em toda a minha vida, nunca fui uma pessoa feliz, de verdade. Fui uma pessoa alegre, mas não uma pessoa feliz. Sinto alegria e risos e consigo me divertir nas coisas, mas sou uma pessoa deprimida”, assegura.

Saiba quais músicas foram as mais ouvidas do novo álbum de Billie Eilish

A estrela pop reconhece que às vezes perdia totalmente a fé:

“Sofri com muita depressão durante toda a minha vida. Quando coisas acontecem em minha alma, ou algo assim, o que sempre me apeguei é: ‘Bem, isso vai passar. Vai vir em ondas e vai piorar e vai melhorar.’ E isso sempre me trouxe conforto. E desta vez, eu literalmente pensei, ‘Eu não me importo, nem quero que isso melhore’.”





Source link

Compartilhe: