O Flamengo não fará mais contratações em 2024. Após a classificação para a semifinal da Copa do Brasil, Marcos Braz, vice de futebol rubro-negro, concedeu entrevista na saída do Maracanã e confirmou que o clube não fará novos movimentos no mercado.
De acordo com o dirigente, o Flamengo já contratou oito reforços na temporada e, apesar da análise sobre a possibilidade de um atacante, ficou entendido que não há a necessidade.
“A gente acredita em ponto final. Foram quatro contratados no início do ano, quatro agora. A gente levantou a hipótese de trazer atacante, mas a gente entendeu, conversando com todos, que era trazer alguém para de fato resolver”, disse.
“Quem a gente tem aqui já resolveu muitas vezes o nosso problema, como o Gabigol, o Bruno de 9, como fez hoje. O Flamengo já encerrou a janela. Vamos com o que tem até o final, recuperando jogadores. Gabigol voltou hoje”, completou.
Gabigol, inclusive, foi tema de outra resposta. Com a lesão de Pedro, repórteres perguntaram se isso gera uma oportunidade para o camisa 99, além de questionarem se alguma conversa com o jogador ocorreu.
“Gabigol é um jogador experiente, não é nenhuma criança. Sabe que vai ter outros ares que teoricamente se o Pedro tivesse dentro das condições, talvez ele não iria ter tanta chance. Não é o primeiro nem o único”, afirmou.
“Acontece no futebol. Gabriel resolveu várias vezes nossos problemas e bem resolvido. Não estou escalando, mas tem o próprio Bruno Henrique, Carlinhos. Estamos confortáveis (com esses atacantes) para as competições”, acrescentou.
Marcos Braz diz que Gabigol não é ‘criança’ e fala sobre oportunidades com lesão de Pedro
Vice do Flamengo falou após classificação na Copa do Brasil