O Atlético-MG perdeu para o Fluminense por 1 a 0, nesta quarta-feira (18), pela partida de ida das quartas de final da CONMEBOL Libertadores. E uma cena chamou bastante atenção no gramado: a discussão entre Hulk e Scarpa no intervalo.
Os jogadores deixaram o primeiro tempo discutindo bastante até o túnel que dá acesso aos vestiário – veja o vídeo acima. Após a partida, Scarpa chegou a ‘invadir’ a entrevista do colega e brincou sobre a treta.
“Discuto porque sei que não vai chegar às vias de fato (risos). A galera do ‘deixa disso’ acaba protegendo. Mas é normal, discussão de jogo, temos a mesma vontade de ganhar, classificar, com ideias diferentes no calor do momento. Um fala de um jeito, outro fala de outra forma. O importante é não levar para o coração e se classificar”, disse o meia.
Na saída de campo, Hulk também se manifestou sobre o episódio. E também fez questão de tranquilizar a situação.
“Desentendimento normal, de quem está dentro de campo. Às vezes é uma ideia diferente do outro, é normal. Se você entra num jogo dessa importância frio, você não tem paixão dentro de si. A gente entra quente, querendo dar o nosso melhor e a discussão é normal, em prol do melhor pro time, isso que é o mais importante”, completou.
Outro que falou sobre o momento foi Paulinho. O atacante encarou o lance como normal e disse que também é outro que costuma discutir com companheiros buscando uma melhora da equipe.
“Nosso time é muito vencedor, todos os jogadores tentam dar o seu máximo. É normal ter conflitos dentro da partida, dos treinamentos. Quem quer vencer tem que discutir, tem que fazer de tudo para que todos possam progredir. Voltamos de cabeça fria. A gente discute bastante, se fala, se cobra, não só o Hulk e o Scarpa. Somos amigo. Normal acontece”, finalizou.
Agora, o Atlético-MG precisa vencer por dois ou mais gols de diferença na volta, em Belo Horizonte, para ficar com a vaga. Triunfo por um gol de diferença leva a disputa para as penalidades, enquanto o Fluminense avança com qualquer empate.