O São Paulo foi derrotado por 3 a 1 para o Internacional neste domingo (22), pelo Campeonato Brasileiro. E a torcida presente no Morumbis fez coro pela decisão na CONMEBOL Libertadores contra o Botafogo, na próxima quarta-feira (26).
Após o apito final, os tricolores cantaram: ‘É, quarta-feira’, ‘Não é mole, não! Libertadores virou obrigação’ e ‘Arerê, São Paulo eu acredito em você’.
Na entrevista coletiva, Luis Zubeldía falou sobre virar a chave e entrou no tom do torcedor, afirmando que todos dentro do clube sabem a importância do torneio continental.
“Nós sabemos o que representa a Libertadores. Todos. Eles, jogadores, o staff, os dirigentes, os torcedores e eu. Muito importante a Libertadores, até o momento, a equipe vem competindo bem. Claro, grande desafio é seguir avançando, porque temos o desejo e a fé de que podemos chegar o mais longe possível neste torneio. Depois, é um mata-mata de 180 minutos, temos 90 em casa, somos fortes aqui. Energia na semana será toda posta na Libertadores”
Zubeldía explica decisão de começar com Luciano no banco em Botafogo x São Paulo: ‘Não tenho medo de jogador’
Técnico falou após o empate no Nilton Santos
Com o 0 a 0 na ida, o São Paulo avança com qualquer vitória simples. Novo empate leva a decisão da vaga para as penalidades. A partida da volta acontece na próxima quarta-feira (25), às 21h30, no Morumbi, com transmissão pelo Disney+.