fbpx
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Adam Brody volta a ter destaque com “Ninguém Quer“; relembre os trabalhos do ator

Desde o lançamento de “Ninguém Quer” no dia 26 de setembro na Netflix, o nome de Adam Brody voltou a ser destaque na imprensa e nas redes sociais. Ele estrela a série de comédia e romance ao lado de Kristen Bell.

O ator de 44 anos ganhou fama no início dos anos 2000, mas se manteve discreto e afastado dos holofotes na última década. Apesar de estar nos créditos de um filme indicado ao Oscar deste ano, Brody ocupou papéis secundários em seus últimos projetos.

Ele é um dos protagonistas da série “O.C.: Um Estranho no Paraíso“, que foi ao ar entre 2003 e 2007 e foi um grande sucesso do canal de TV norte-americano The CW. Enquanto as adolescentes da época revivem o “crush” no ator, novas gerações conhecem Adam Brody.

“O.C.: Um Estranho no Paraíso” foi ao ar entre 2003 e 2007 • Divulgação/Prime Video

Brody acumula diversos títulos de sucesso no currículo, como “Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha” (2000-2007), “Sr. & Sra Smith”(2005), “Garota Infernal” (2009), “Casamento Sangrento” (2019), “Shazam” (2019) “Bela Vingança” (2020) e “Ficção Americana” (2023), mas conta com papéis secundários.

Adam Brody e Jeffrey Wright em “Ficção Americana” • Divulgação/Prime Video

Antes de “Ninguém Quer“, seus últimos projetos como protagonista não ganharam tanto destaque como a nova série. Em 2016, ele estrelou o seriado “Start Up”, mas foi cancelada após três temporadas. Já “Um Caso de Detetive” (2020) não chegou a estrear nos cinemas no Brasil. Em 2023, ele protagonizou o thriller “River Wild” ao lado da esposa Leighton Meester, mas que também teve um lançamento discreto.

Na nova série da Netflix, Kristen Bell é Joanne, uma apresentadora de podcast agnóstica, e Brody é Noah, um rabino nada convencional que acabou de terminar um relacionamento.

Eles se conhecem em uma festa, vão embora juntos e, apesar das diferenças, percebem que podem se dar muito bem, mas também muito mal, porque cada um tem um jeito de encarar a vida.

Assista ao trailer de “Ninguém Quer”:

Compartilhe:

Veja também: