O nocaute de Alex Poatan para cima de Khalil Rountree fez a alegria não apenas dos fãs do brasileiro, que continua como campeão dos meio-pesados do UFC. O resultado foi muito comemorado também por ninguém menos do que Conor McGregor, um dos grandes nomes do evento e que está perto de voltar ao octógono mais famoso do mundo.
O irlandês, que acompanhou o UFC 307 por inteiro, e chegou até a questionar a decisão da arbitragem, que decretou a derrota de José Aldo em duelo bastante polêmico contra Mario Bautista, se empolgou com a luta principal e decidiu fazer uma aposta, digamos, arriscada.
“Estou apostando um milhão de dólares em um nocaute acontecendo de uma forma ou de outra no evento principal. As probabilidades são de 1/5. Um milhão com retorno de 200 mil dólares (aproximadamente R$ 1 milhão). Vamos ver”, iniciou ele, em suas redes sociais. “Não ficarei surpreso se Khalil Rountree garantir uma vitória insana por nocaute aqui. Também não ficarei surpreso se Pereira pular com joelhadas e deixá-lo inconsciente.”
Pouco tempo depois, com Alex Poatan superando o adversário da maneira com que o irlandês previa, Notorious, como é conhecido, comemorou, dizendo que foi uma “luta incrível”, aproveitando para se vangloriar: “200 mil dólares, bebê! O rico ficando ainda mais rico! Que grande lutador é Poatan! Incrível!”
A empolgação de McGregor com o brasileiro foi tanta, que ele até mesmo “escolheu” um futuro adversário: Jon Jones, a quem o próprio Poatan disse recentemente que considera o maior nome do UFC de todos os tempos.