fbpx
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Jake Paul indica caminho para luta com Poatan: ‘100% de certeza que eu venceria’

O mundo do MMA segue se rendendo a Alex Poatan. O brasileiro nocauteou Khalil Rountree Jr. no último sábado, no UFC 307, e se tornou o campeão da organização com três defesas de título bem-sucedidas no menor intervalo de tempo na história.

A missão de Dana White agora será encontrar um próximo adversário para o dono do cinturão dos meio-pesados dentro do Ultimate.

Quem já se colou como um possível rival é o polêmico Jake Paul. O youtuber afirmou que viu “brechas” em Poatan durante o combate diante de Khalil Rountree.

“100% (de certeza) que eu venceria”, cravou Jake Paul em entrevista ao streamer Adin Ross. “A questão é que Rountree meio que expôs que ele (Poatan) não tem um grande volume de golpes, ele não gosta de golpes no corpo. Boxe é esporte completamente diferente em ritmo, estilo… Rountree o machucou com golpes no corpo, mas não deu sequência”.

“Se houve uma coisa que essa luta me mostrou foi que, sim, Alex Pereira é ótimo, mas sei que o venceria em uma luta de boxe. E seria algo que amaria fazer acontecer. A pressão está com ele. Se conseguir sair do contrato com o UFC, como Nate Diaz conseguiu, eventualmente eu e ele poderíamos falar”.

Ainda sem um adversário definido, Poatan tem movimentado as casas de apostas sobre qual será a escolha de Dana White para sua próxima luta.

O que o cartola do Ultimate garantiu, no entanto, é que “não está pensando em crossover” ao ser questionado recentemente sobre a possibilidade de o brasileiro poder competir em um evento de boxe.

“Quando você olha para onde ele está agora em sua carreira, ele está no topo e Deus sabe quais outros recordes pode quebrar aqui. Ele tem 37 anos, o que é ainda mais impressionante. Não sei, nem estou pensando nesse tipo de coisa (ver Poatan lutando boxe)”, disse Dana em entrevista ao canal ‘Kevin Iole’, no YouTube.

“Não estou pensando em crossover, odeio lutas crossover. Respeito o fato dele querer fazer isso. Conheço vários lutadores que provavelmente querem fazer isso, mas quero que todos fiquem em sua própria área”, declarou Dana.

Compartilhe:

Veja também: