fbpx
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Javonte Williams anota dois touchdowns, e Broncos vencem Saints

No jogo que abriu a semana 7 da NFL, o Denver Broncos levou a melhor e venceu o New Orleans Saints por 33 a 3 no retorno do histórico treinador Sean Payton ao Caesars Superdome pela primeira vez após a saída em 2021.

O primeiro quarto teve pouca emoção, mas foi dominado por Denver. Depois de duas campanhas que terminaram em punts, os Broncos abriram o placar com um chute certo de Will Lutz, ex-kicker do time de New Orleans e vaiado quando acionado. Logo depois, os Saints desperdiçaram o ataque quando o quarterback Spencer Rattler sofrer um fumble e perdeu a posse da bola.

Bo Nix não estava conseguindo muito sucesso com seus passes, mas a equipe de Denver conseguiu encontrar espaços no jogo terrestre. O próprio quarterback, além do running back Javonte Williams, foram os responsáveis pelas principais jogadas dos Broncos correndo pela bola no primeiro tempo.

Foi justamente com o jogo terrestre que Denver anotou o primeiro touchdown da noite. Williams encontrou espaços na defesa de New Orleans, e correu tranquilamente oito jardas para deixar o placar em 13 a 0. Os Saints tentaram reagir na reta final do primeiro tempo, mas conseguiu apenas um field goal. Com pouco menos de dois minutos no cronômetro, os Broncos conseguiram pontuar antes do intervalo também, novamente com Lutz.

Na volta do intervalo, a dinâmica se manteve igual: New Orleans com dificuldades no ataque e Denver explorando as corridas para avançar no campo. E foi assim que os Broncos aumentaram a vantagem no placar. Bo Nix conseguiu uma corrida explosiva de 32 jardas, colocando o ataque à cinco jardas da endzone. Na sequência, Williams correu com a bola entre os defensores rivais para fazer 26 a 3.

No último quarto da partida, Denver conseguiu ampliar ainda mais a vantagem. Rattler foi sackado, sofreu um fumble, e a bola foi recuperada por Cody Barton, que correu 52 jardas e entrou andando de costas na endzone.

New Orleans amarga a quinta derrota consecutiva após um começo com duas vitórias. Já Denver chega à quarta vitória na temporada e fica com recorde de 4-3 após sete semanas.

Compartilhe:

Veja também: