O Tottenham atropelou o West Ham por 4 a 1, neste sábado (19), pela Premier League, em clássico do norte de Londres.
Após sair atrás no marcador, os “Spurs” conseguiram a virada, com direito a três gols em um período de oito minutos no início do segundo tempo. Lucas Paquetá teve atuação apagada e acabou substituído.
Recuperado de lesão, Richarlison esteve no banco e foi a campo aos 35 minutos da etapa complementar. O Pombo não jogava desde o dia 24 de agosto por conta de uma lesão muscular. O brasileiro chegou a ser atingido sem querer durante confusão nos minutos finais de partida, que rendeu a expulsão de Kudus após agressão a Van de Ven.
O West Ham largou na frente com um gol de Kudus, aos 18 minutos. Mas, aos 36, Kulusevski deixou tudo igual. No segundo tempo, dos 7 aos 15 minutos do segundo tempo, Bissouma, Todibo (contra) e Son, marcaram para fazer 4 a 1 para os donos da casa.
O placar poderia ter sido ainda mais elástico, mas Son, logo na saída de bola do quarto gol, acertou o pé da trave em finalização. Lucas Paquetá, que perdeu a bola no lance que originou o empate do Tottenham e não teve boa atuação, acabou substituído aos 16 minutos para entrada de Edson Álvarez.
Com um a menos no placar na reta final de partida, o West Ham não conseguiu reagir a viu a festa do rival com a goleada no placar.