fbpx
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Lily Allen revela que vender fotos dos pés no OnlyFans gera mais lucro que royalties no Spotify

Lily Allen compartilhou recentemente que sua decisão de vender fotos de seus pés no OnlyFans tem rendido mais do que os royalties acumulados por suas músicas no Spotify. A artista, que possui cerca de 8 milhões de ouvintes mensais na plataforma de streaming, revelou no X (antigo Twitter) que maior parte da sua renda é feita com assinaturas no OnlyFans.

Imagine ser um artista e ter quase 8 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mas ganhar mais dinheiro tendo 1000 pessoas assinando fotos dos seus pés. Não odeie o jogador, odeie o jogo.

Além do X, Allen abordou o assunto no podcast Miss Me?, transmitido em 4 de julho pela BBC Sounds, onde falou sobre a origem dessa ideia inusitada. A cantora, de 39 anos, foi motivada a criar o perfil no OnlyFans após descobrir que possuía uma alta pontuação na plataforma WikiFeet, um site que compila imagens de pés de celebridades. Segundo ela, a ideia surgiu durante uma conversa com sua manicure, que mencionou o potencial lucrativo de um perfil no serviço de assinatura.

A cantora também disse que seu marido, David Harbour, conhecido pelo papel em Stranger Things, perguntou se essa atividade tinha conotação fetichista, e ela respondeu:

Não, não é um fetiche. Talvez tenha algo na dinâmica de poder disso que seja levemente estimulante para mim.

Lily Allen também destaca que muitos artistas enfrentam dificuldades em gerar uma renda significativa com a música nas plataformas de streaming. A título de comparação, dados indicam que Allen precisaria acumular mais de 850 mil streams diários no Spotify para se aproximar da quantia que ganha com OnlyFans.


Compartilhe:

Veja também: