O caso de um motorista de 29 anos que capotou o carro e matou duas pessoas em acidente na Linha Verde, no Pinheirinho, passa por audiência no Tribunal do Júri, nesta tarde de terça-feira (29).
O processo da audiência conta com a presença dos advogados do motorista e dos familiares das duas vítimas do acidente. É nesta etapa em que o juíz vai decidir se o caso irá a júri popular.
O caso aconteceu em maio e o motorista foi preso no mês de junho, acusado de homicídio de duas vítimas, pai e filho, que estavam em outro carro e não resistiram a batida. Conforme apurado na época pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Civil, o motorista seguira em em direção à capital paranaense, quando perdeu o controle, invadiu a pista contrária e atingiu o carro das vítimas.
O condutor se negou a fazer o teste do etilômetro. Posteriormente, a Polícia Civil disse que o homem havia ingerido bebida alcoólica e responderia por homicídio qualificado por dirigir embriagado e lesão corporal das outras três pessoas, com agravante de conduzir veículo bêbado.