Lawrence Maximus – 06/11/2024 15h54
Para “salvar a democracia”, precisavam matar a democracia… Levou tiro, sentiu o sangue correr no rosto e, então, se levantou e gritou: “FIGHT!”. Em bom português, “LUTE!”.
Após dois impeachments durante seu primeiro mandato, uma perda eleitoral em 2020, duas tentativas de assassinato, a liberdade venceu a tirania, Donald Trump reconquistou a presidência em 2024.
As pesquisas mostraram margens próximas entre Trump e a vice-presidente Kamala Harris há meses. Mas horas após o fechamento das urnas, ele acumulou vitória após vitória nos estados do campo de batalha.
– Este foi um movimento como ninguém jamais viu antes, e francamente, este foi, acredito, o maior movimento político de todos os tempos. Eu vou lutar por você, por sua família e seu futuro. Todos os dias, eu estarei lutando por você e com cada respiração no meu corpo. Esta será verdadeiramente a era de ouro da América – disse Trump.
Além da vitória “histórica” de Trump, o Partido Republicano conquistou a maioria no Senado dos Estados Unidos, retomando o controle da Casa, que estava com os DEMOcratas desde 2020.
Já os democratas, estes foram varridos da política americana graças aos seus erros, à soberba, à maldade, à mentira e à tirania que os moviam. Enquanto a direita conservadora liberal de Donald Trump ganhou em quase todos os estados americanos, um resultado indiscutível, irrefutável e avassalador.
Enfrentando o establishment comunoglobalista e sua militância midiática (DEMOcratas) – INIMIGOS do povo – DEUS interveio não apenas por TRUMP, mas pela AMÉRICA e o MUNDO.
O povo venceu, o bem venceu o mal.
“GOD BLESS AMERICA!”.
Lawrence Maximus é cientista político, analista internacional de Israel e Oriente Médio, professor e escritor. Mestre em Ciência Política: Cooperação Internacional (ESP), Pós-Graduado em Ciência Política: Cidadania e Governação, Pós-Graduado em Antropologia da Religião e Teólogo. Formado no Programa de Complementação Acadêmica Mastership da StandWithUs Brasil: história, sociedade, cultura e geopolítica do Oriente Médio, com ênfase no conflito israelo-palestino e nas dinâmicas geopolíticas de Israel. |
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Leia também1 STF decidirá se Jair Bolsonaro irá à posse de Donald Trump nos EUA
2 Kamala Harris vai fazer discurso da derrota nesta quarta-feira
3 Cofundador do Black Lives Matter declarou voto em Trump
4 Deputada que se opôs a Moraes, Maria Salazar é reeleita nos EUA
5 Saiba o que Hamas e Hezbollah disseram sobre vitória de Trump
em seu celular!
Se você encontrou erro neste texto, por favor preencha os campos abaixo. Sua mensagem e o link da página serão enviados automaticamente à redação do Pleno.News, que checará a informação.
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.