Segundo a Polícia Militar, ele tinha passagens por crimes semelhantes; autoridades investigam o caso
Publicado: 03/02/2025, 23:16
Leonel Cordeiro da Silva tinha 22 anos –
Foi identificado como Leonel Cordeiro da Silva, 22 anos, o homem morto num confronto armado na tarde desta segunda-feira (3), na PR-151, em Ponta Grossa – relembre a notícia clicando aqui. Ele tinha passagens pela polícia por crimes semelhantes – furto de veículos. A informação foi confirmada pela Polícia Militar do Estado do Paraná (PM/PR).
Até o fechamento desta notícia, não foram divulgados detalhes sobre o velório, nem sepultamento do jovem. A situação aconteceu nas proximidades do Ponta Grossa Golf Clube, entre os municípios de Palmeira e a ‘Princesa dos Campos Gerais’. Após uma perseguição de aproximadamente 3 km, Leonel colidiu o carro que conduzia contra a cerca de uma chácara.
Ao tentar fugir das autoridades policiais, realizou disparos de arma de fogo, quando iniciou o confronto. Agentes do ‘Pelotão de Choque’ acertaram o rapaz, que não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local da ocorrência. Equipes da Polícia Civil do Estado do Paraná (PC/PR) começaram a investigação sobre o caso.