Aline de Mello Canhet foi baleada na cabeça dentro de uma casa em Cascavel; polícia investiga feminicídio
![](https://i0.wp.com/correiodoscampos.com.br/wp-content/uploads/2025/02/imagem-do-whatsapp-de-2025-02-05-as-07-54-15_46e1b985-840x472.jpg?resize=800%2C450&ssl=1)
(Foto: reprodução / Redes Sociais)
Foi preso nesta segunda-feira (3) o principal suspeito de matar Aline de Melo Canhet, no dia 14 de janeiro, em Cascavel, no Oeste do Paraná. A jovem de 27 anos foi morta com um tiro na cabeça no bairro Cascavel Velho. O suspeito é o ex-companheiro da vítima.
De acordo com a Polícia Civil do Paraná, o suspeito foi preso no município de Foz do Iguaçu. Ele foi apontado no dia crime pelo pai de Aline como o autor do tiro, já que vinha ameaçando a jovem com frequência.
Segundo a RICtv Oeste, uma mulher se apresentou na delegacia dois dias depois do crime e confessou a autoria, alegando ter uma desavença com a jovem morta. Contudo, a polícia manteve a suspeita sobre o ex-companheiro.
O suspeito de matar a jovem com um tiro na cabeça foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Cascavel e deve responder pelo crime de feminicídio.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte da jovem com mensagens de despedida. “Nossa família está de luto. Peço orações a todos q Deus nos console nesse momento tão difícil”, escreveu uma familiar.
“A morte é um momento muito doloroso, ainda mais quando se trata de alguém tão jovem. Sinto muito pela sua perda, mas principalmente pela perda das crianças que ficaram órfãs. Deus console o coração de todos, e dê a sua irmã um merecido lugar de descanso”, publicou outra mulher.
Fonte: RIC Mais
Leia mais clicando AQUI