Polícia descobriu que o alvo dos atiradores não era Wesley Castro. Ele foi atingido por pelo menos 11 tiros em Mandaguaçu

(Foto: Reprodução / RICtv Maringá)
Um adolescente, de 15 anos, foi morto a tiros dentro de uma casa na noite desta segunda-feira (25) no Jardim Maravilha, em Mandaguaçu, no noroeste do Paraná. Wesley Castro foi atingido por pelo menos 11 tiros, mas não era o alvo dos atiradores.
De acordo com as informações apuradas pela RICtv Maringá, o adolescente morto a tiros tinha histórico criminal e era investigado por outros crimes que aconteceram em Mandaguaçu. Contudo, o verdadeiro alvo dos tiros era o cunhado da vítima.
Além disso, a repórter Fernanda Batistela descobriu que o cunhado estava na casa no momento em que Wesley foi assassinado, mas que conseguiu se esconder dos atiradores.
A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o crime e identificar a motivação e os suspeitos.
Outros casos de pessoas mortas a tiros por engano
O casal Luiz Arthur Bach Xavier e Rubiane Aparecida Mayer foi morto por engano no dia 30 de setembro de 2023, no bairro Oficinas, na cidade de Ponta Grossa.
Segundo as investigações, a maior parte dos suspeitos estavam em uma loja de conveniência no bairro Boa Vista, quando foram contratados pelo suposto mandante para matarem um outro homem. Além disso, o proprietário da conveniência está envolvido no crime.
Posteriormente, quatro homens foram até a casa do casal em um carro preto e viram a moto do verdadeiro alvo estacionada em frente ao local. Em seguida, eles entraram na residência e assassinaram os moradores que estavam dormindo.
Fonte: RIC Mais
Leia mais clicando AQUI