O suspeito confessou o crime e contou para a polícia como matou Monique Jamily Pereira da Silva, moradora de Rolândia, no norte do Paraná
(Foto: Reprodução / RICtv)
A jovem Monique Jamily Pereira da Silva, foi encontrada morta nesta quinta-feira (15) em Itapoá, no litoral de Santa Catarina. A vítima é moradora de Rolândia, no Norte do Paraná, e estava desaparecida. O ex-companheiro foi preso suspeito do crime.
Conforme o delegado da Polícia Civil, Thiago Teixeira, o ex confessou o crime e disse que o motivo foi uma discussão, pois ela não queria ir para Santa Catarina com ele.
“Ele disse que ela não aceitou ir para Santa Catarina com ele e começaram a discutir. Nesse momento, determinou que ela saísse do veículo e efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça dela, colocando-a no porta-malas do carro na sequência”, afirmou Teixeira.
Monique estava desaparecida desde o dia 8 de agosto, após uma tentativa de encontro que, segundo as investigações, forçada pelo suspeito. Ele viajou até Rolândia para tentar reatar o relacionamento entre eles. Depois disso, ele passou a ameaçá-la após a vítima negar o encontro.
Posteriormente, a família de Monique registrou um boletim de ocorrência do desaparecimento da jovem. Após o crime, o corpo da vítima foi colocada em um porta-malas e transportado por 500 km pelo ex-companheiro.
O corpo estava enterrado em uma área de mata na cidade do litoral catarinense. O suspeito preso morava em Araquari–SC. Ele viajou para Londrina no dia 6 de agosto e retornou para o estado onde mora na madrugada do dia 9.
Após ser preso, o suspeito foi encaminhado para o sistema penitenciário.
Fonte: RIC Mais
Leia mais clicando AQUI