O filme “Silvio“, que conta a história do dono do SBT, Silvio Santos, sofreu mudanças de cronograma com a morte do apresentador. O longa aborda os sequestros sofridos por ele e sua filha Patricia Abravanel em 2001. O papel do comunicador cabe ao também apresentador Rodrigo Faro. No entanto, a data de estreia, marcada para setembro, está mantida até o momento.
LEIA MAIS:
Entre os dias 19 e 26 de agosto, a Imagem Filmes realizaria uma série de eventos para divulgar “Silvio“. No entanto, a produtora enviou uma nota à imprensa para avisar que todas as cabines de imprensa e pré-estreias foram adiadas. As novas datas serão reveladas futuramente.
“Em respeito ao falecimento do apresentador Silvio Santos, a quem o nosso filme homenageia, estamos adiando todos os eventos de lançamento do longa que aconteceriam nesta semana“, disse a nota.
Inicialmente anunciado para o dia 05, a estreia do filme será em 12 de setembro. O filme, protagonizado por Rodrigo Faro, tem chamado a atenção do público desde que o seu primeiro trailer foi divulgado. Confira:
Silvio Santos pediu para não ser velado
Em nota, lida na íntrega durante a programação do SBT, a família Abravanel revelou que Silvio Santos não será velado. Dessa forma, o público não poderá participar da despedida do apresentador. O enterro dele seguirá uma cerimônia judaica e o local onde acontecerá não foi divulgado.
“Queremos dizer para vocês que, por muitas vezes, ao longo da vida, a medida que nosso pai ia ficando mais velho, ele ia expressando um desejo dele com relação a sua partida: ele pediu que, assim que ele partisse, que levássemos ele direto para o cemitério e fizéssemos uma cerimônia judaica. Ele pediu para que não explorássemos a sua passagem, ele gostava de ser celebrado em vida, e gostaria de ser lembrado com a alegria com que ele viveu. Ele nos pediu para que respeitássemos o desejo dele, e assim vamos fazer”, disse a nota.