Nathalia Timberg precisou cancelar a sessão da peça A Mulher da Van que aconteceria no último domingo, 18, na cidade de São Paulo. A veterana, de 95 anos, testou positivo para a Covid-19, e precisou de isolamento. A artista, que se recupera bem do problema de saúde, deve retornar assim que seu teste der negativo, possivelmente na próxima quinta-feira, 22.
De acordo com o Estadão, o Sesc Pinheiros, que abriga o Teatro Paulo Autran, a princípio anunciou através de um comunicado nas redes sociais que a sessão da peça foi cancelada “por motivos de saúde no elenco”.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
Depois, a assessoria de imprensa do espetáculo confirmou que Nathalia Timberg havia testado positivo para o coronavírus. Ela, no entanto, “se recupera bem”. A sessão que aconteceria no domingo será remarcada para uma data posterior.
Os ingressos serão totalmente válidos para o dia em que a apresentação acontecer, mas quem quiser reembolso terá que entrar em contato com o Sesc Pinheiros em até 30 dias. Se estiver recuperada, Nathalia Timberg poderá apresentar a peça na quinta, no Teatro Paulo Autran.
Nathalia Timberg protagoniza comédia dramática nos teatros
A Mulher da Van estreou em São Paulo na última sexta-feira, 16. A peça é uma comédia dramática inspirada na história real de uma idosa acumuladora que vive dentro de uma caminhonete e, de tempos em tempos, estaciona o veículo nas ruas de vizinhanças diferentes. Devido à sua personalidade forte, ela depara se com a hostilidade dos moradores que fazem de tudo para que ela seja expulsa dos arredores.
A direção está sob a responsabilidade de Ricardo Grasson. O espetáculo foi originalmente criado pelo escritor inglês Alan Bennett e traz também nomes como Caco Ciocler, Cléo De Páris e Duda Mamberti no elenco.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste